domingo, 29 de maio de 2011

A parte ruim do amor...

é querer estar todos os segundos ao lado do ser amado e não poder,
é viver louca de vontade de abraça-lo, beija-lo e ser privada,
é estar na sala de aula e não conseguir concentrar-me na matéria,
só conseguir lembrar dos nossos inesquecíveis momentos e
com o coração apertado,  ficar sonhando com a hora de te-lo novamente.
É sonhar com um momento que cada dia parece 
estar mais longe, 
que é o dia em que eu poderei te ter só pra mim,
te sentir cada dia mais perto, 
dormir e acordar nos seu braços sentindo sua pele,
sentindo o seu corpo tão junto a mim
que me faça sentir o pulsar do seu coração.
Porém, enquanto esse dia não chega 
sofro com a angustia de dormir sem você ao lado meu,
de não ter-te todos os dias junto a mim, 
e ainda sofro minha dependência, 
minha dependência de você!


( Mayra Callegario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário